GUNNER'S PARADISE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

This I Love - Use Your Illusion, um pouco da história.

Ir para baixo

This I Love - Use Your Illusion, um pouco da história. Empty This I Love - Use Your Illusion, um pouco da história.

Mensagem por Danilo_buckethead Ter Out 12, 2010 12:17 pm

"Segundo algumas fontes, (e o próprio Axl) "This I Love" foi escrita em 1993 para o álbum solo de Axl Rose. Anos mais tarde, membros da banda (Tommy Stinson e Robin Finck) pediram para Axl gravar a música para o álbum Chinese Democracy."

Alguma citações [não apenas de TIL]

1994
Axl: "Estou trabalhando em um CD solo, está sendo guardado a sete chaves, mas todos vão ouvi-lo em breve."

Axl:"Novo CD do Guns N' Roses? Hmm... nós ainda não sentamos para escrever as músicas sabe, não trabalhamos em nada juntos. Está cada um na sua, trabalhando em seus projetos, e espero que cada um leve o melhor para o Guns N' Roses. Eu, particularmente estou trabalhando em algo muito diferente. Mas a única música que gravei até agora foi uma música de amor chamada This I Love, e é a coisa mais pesada que eu já fiz."

Slash:" Gravei 14 músicas em casa e mandei para o Axl. Ele disse que não se interessou e então eu comecei a montar o Snakepit, e então ele voltou a tras e disse "Ah, eu gostei dessa, dessa, dessa...".

Gilby: "Não vai haver próximo CD do Guns N' Roses! Bom, nós estavamos trabalhando em um, mas as coisas estão meio esquisitas entre nós. Cara, o fato é o seguinte. Eu, Slash e Matt queremos o CD de um jeito, Axl e Duff de outro."

1995
Slash:"Axl estava trabalhando em seu CD solo então de repente decidiu junta-lo no novo CD do Guns N' Roses. Eu estava tipo "Porra Axl, eu não quero me envolver em nenhum tipo de balada para Stephanie Seymour ou nenhuma dessas suas merdas!""

Axl: "Slash não concorda comigo em nada. Letras, melodias, ritmo, absolutamente nada. Eu desisti do meu CD solo pelo Guns N' Roses, mas ele simplismente não gosta. Ele já disse até para eu cantar do jeito que ele quer ou me mandar do Guns N' Roses."

______

Eles tinham algumas músicas prontas. No ano anterior, Axl falou à revista Hit Parader sobre uma música que - 15 anos depois - seria lançada como a penúltima faixa de "Chinese Democracy": "nós realmente ainda não sentamos para compor", disse ele. "Eu compus e gravei uma nova música de amor que eu quero colocar no novo disco, chamada 'This I Love', que é a coisa mais pesada que já fiz."

O produtor/engenheiro de som Dave Dominguez indica que essa música é ainda mais antiga, comentando que "'This I Love' é de fato uma música bem antiga do Guns... Gravada para os álbuns 'Use Your Illusion'. Eu gosto muito dessa música... Demorou algumas semanas para achar todas as fitas porque eles terminaram de gravar os álbuns já em turnê e uma fita estava em Paris, a outra em Londres e outra em Sydney, eu creio."


Fonte

baixem a versão embrionária de This I Love executava ao vivo em 1992, reparem na melodia...

This I love ao vivo 1992

se o link ficar off depois eu up ou ele volta ao normal
Danilo_buckethead
Danilo_buckethead

Sexo : Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Humor : Doido

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos