GUNNER'S PARADISE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!

2 participantes

Ir para baixo

Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!  Empty Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!

Mensagem por Danilo_buckethead Qui Out 14, 2010 6:11 am

MÚSICAS INÉDITAS COM CITAÇÕES PROVANDO A REALIDADE

Acho que o título do tópico não ficou muito claro (também por causa do espaço), mas aqui vai ser postado todos os nomes de músicas inéditas do GN'R, com citações de alguem da banda, ou de algum jornalista que prove com que ela é real.

-

Para dar início ao tópico:


Q: Axl, aqui está uma lista de músicas que são rumores. Você pode nos dizer quais são reais e quais são verdadeiras?

Ides Of March ('98), Oklahoma ('98), Atlas Shrugged ('99), Closing In On You ('99), Cock-A-Roach Soup ('99), Friend Or Foe ('99), Hearts Get Killed ('99), No Love Remains ('99), Oh My God ('99), Something Always ('99), Suckerpunched ('99), Zip It ('99), Silkworms ('00), Down By The Ocean ('01), Leave Me Alone ('02), Seven ('02), The General ('02), Thyme ('02), Quick Song ('05), Zodiac ('05), Motormouth ('06), We Were Lying ('06)

A: Ides Of March, Oklahoma, Atlas Shrugged, Oh My God, Silkworms , Down By The Ocean (Izzy), Leave Me Alone, Seven , The General , Thyme , Quick Song , Zodiac. Todas os títulos podem mudar sem prévio aviso e todos são considerados títulos de trabalho. (Axl Rose, chinesedemocracy.com, Dec. 2008)


Dito isso, daremos continuação ao tópico...



The General

.
"O GN'R era uma espécie de trabalho temporário. [...] Eu me encontrei com Axl, e ele me mostrou essas músicas, me perguntou sobre minhas idéias, e eu disse a ele o que eu pensei que eles precisavam. Deram-me quatro canções para orquestrar. [...] Uma música chamada 'Seven", que na verdade, eu escrevi uma parte de guitarra. Houve uma chamada "Thyme," uma chamada "The General", uma chamada "Leave Me Alone '." (Marco Beltrami, IGN, 07/20/03)

-

"umm ... Eu não sei ... no ano passado Brain tinha essa música chamada "The General", que era muito legal ... e uma outra canção chamada "We Were Lying [não tenho certeza se isso é nome que ele disse]" ... Eu não sei [...] (Dizzy Reed, Sp1at, Janeiro de 2006)

-

"[Bach] disse que Rose contou que tem um processo lento em uma faixa chamada" The General" é" a continuação de 'Estranged', e é a parábola que Del James escreveu sobre a trilogia" (James encerrou o conto que inspirou o 'November Rain' video). " (Rolling Stone, 06/25/08)

-

"Uma das minhas músicas favoritas é a música chamada 'The General', que é assim ... é de longe a música metal mais pesada que eu acho que eu ouvi do Axl, esta lenta, com riffs elevados, vocais agudos, vocais gritantes . [...] Axl disse: 'Bem, isso sai no terceiro disco. Relaciona-se com esta canção, é uma trilogia, este vai com esta liricamente. "(Sebastian Bach, Metal Edge, 06/11 / 07)"

-

Q: Você pode nos falar um pouco mais sobre "The General"?

A: Você deve ter ouvido parte desta músicas em algum lugar. E Checkmate é um título falso, o nome de trabalho é Jackie Chan.
(Axl Rose, chinesedemocracy.com, Dec. 2008)




Atlas Shrugged


.
"Estávamos terminando faixas em outubro", confirma Tom Zutaut. "Fazendo overdubs com Buckethead e Robin Finck e algumas coisas com Tommy Stinson. Senti que tinha uma versão bem acabada de The Blues, Madagascar, Chinese Democracy. Atlas Shrugged estava muito boa. '"(Classic Rock, 08/04)

-

"Atlas Shrugged" é descrito como sendo algo entre o glam rock do anos 70' e 'November Rain'. (Jeff Leeds, Website Sp1at 2005)

-

Q: Brian May aparecerá em Atlas Shrugged?

R: Talvez, em algumas partes, essa é a faixa que teve mais problemas de gravação mixagem. (Axl Rose, chinesedemocracy.com, dezembro 2008)
-

"Além dessas faixas vazadas, a Classic Rock ouviu as versões de Rhiad And The Bedouins, Prostitute, Atlas Shrugged (outra faixa com a guitarra de Brian May assinatura) e Silkworms". (Classic Rock, 07/07)



Quick Song
.
"Quick Song" é uma canção de rock com um riff similar a 'Smells Like Teen Spirit. (Jeff Leeds, Website Sp1at, 2005)



Down By The Ocean

.
"Em 95, Duff e eu gravamos canções para a banda. Fizemos uma fita que não deram em nada. Então, alguns meses atrás, eu recebi uma mensagem na minha secretária eletrônica:" Yo! É o Axl, eu preciso de uma cópia das canções que você fez. " Houve uma chamada "Down by the Ocean", eles podem tê-la usado, eu não voltei para saber de nada." (Izzy, Revista Popular, 2001)



Essa música já foi lançado pelo Izzy, letra:

Hmmm da da da

He lives in a box down by the ocean
Down off the main road by the hill
Takes what he finds and eats it right there
Makes what he can with what he will

He don't ride the bus
They don't let him drive
There he walks for miles, a day
Cause he ain't got no ride

He lives in a box down by the ocean
Down by the sea side at the hill
Palm trees it ain't the beauty look, good though
Eventhough he looks pretty ill

He lives in a box down by the ocean
Down by the sea side at the hill
Palm trees it ain't the beauty look, good though
Eventhough he looks pretty ill

He lives in a box down by the ocean
Down by the sea side at the hill
Palm trees it ain't the beauty look, good though
Eventhough he looks pretty ill




Ides Of March

.
Ides Of March foi um título de trabalho de uma das músicas que vieram de um outro nome, Dizzy disse que: "Eu acho que eles mantiveram o nome, mas faz muitos anos, que eu tenho certeza que tudo mudou até agora."(Dave Dominguez, Sp1at, 02/07/05)



Berlin/Oklahoma

.
"Oklahoma foi inspirada por uma data na corte com minha a ex-esposa Erin Everly." Eu estava sentado no juri com a minha ex-mulher, e era o dia após o bombardeio, [20 de abril de 1995] 'se lembra Rose. 'Nós tivemos uma pausa, e eu estou sentado com os meus advogados com uma espécie de sorriso no meu rosto, mais estava nervoso - era como, "Perdoe-me, estou tendo problemas para levar isto a sério." É apenas irónico que estamos sentados lá e essa pessoa está vomitando todos os tipos de coisas, e 168 pessoas foram mortas. E essa pessoa que eu estou sentado ao lado não se importa." ( Axl, Rolling Stone, 2000)

-

"Como a medida em que as canções vão: "Oklahoma foi muito bem escrito no momento em que chegou ao estúdio. Axl escreveu-a com inspiração no atentado de Oklahoma City (mais como uma homenagem àqueles que morreram, se eu não estou equivocado). [...] (Dave Dominguez, Sp1at, 02/07/05)

-

[...] Canção após canção combina a força nervosa do Hard Rock do Guns N Roses com texturas de música surpreendentemente moderna e ambiciosa. Além disso, a faixa-título do álbum quase gruney, os títulos das músicas experimentais incluem "Catcher in the Rye", "IRS", "The Blues", [...] "Oklahoma" - ouvi hoje apenas como um instrumental, [...] e 'TWAT ", que ele diz significa "There Was A Time." (Rolling Stone, 01/00)

-

Q:-O que é um Riad/ Bedouin e você pode esclarecer a última vez se a canção é Oklahoma ou não?

A: Um passo de cada vez, uma questão de cada vez! A "Oklahoma", mais tarde tornou-se em Berlim e está sujeita a alterações. (Axl Rose, chinesedemocracy.com, dezembro 2008)




Thyme

.
"O GN'R era uma espécie de trabalho temporário. [...] Eu me encontrei com Axl, e ele me mostrou essas músicas, me perguntou sobre minhas idéias, e eu disse a ele o que eu pensei que eles precisavam. Deram-me quatro canções para orquestrar. [...] Uma música chamada 'Seven", que na verdade, eu escrevi uma parte de guitarra. Houve uma chamada "Thyme," uma chamada "The General", uma chamada "Leave Me Alone '." (Marco Beltrami, IGN, 07/20/03)



Seven


.
(Nota: A citação estará repetida, mas foi postado novamente porque ele cita "Seven" também)

-

"O GN'R era uma espécie de trabalho temporário. [...] Eu me encontrei com Axl, e ele me mostrou essas músicas, me perguntou sobre minhas idéias, e eu disse a ele o que eu pensei que eles precisavam. Deram-me quatro canções para orquestrar. [...] Uma música chamada 'Seven", que na verdade, eu escrevi uma parte de guitarra. Houve uma chamada "Thyme," uma chamada "The General", uma chamada "Leave Me Alone '." (Marco Beltrami, IGN, 07/20/03)



Soul Monster


.
Ela passa por "Elvis Presley" essa é Soul Monster aka The Monster Soul (título de trabalho: "Leave Me Alone").

Eu acho que é o nosso momento mais Black Sabbath. Cantei-a em uma véspera de Natal. Alguns outros que ouviram podem discordar, mas senti que era como um cartão de Natal envenenado, por assim dizer. Eu me senti muito melhor depois. (Axl Rose, Here Today ... Gone To Hell Forum, Dec. 2008)



Zodiac

.
'Zodiac', é descrito como uma música electrónica industrial. (Jeff Leeds, Website Sp1at, 2005)



Silkworms

.
Q: Silkworms está no próximo álbum?

A: Tem um monte de guitarras diferentes, a bateria está diferente e o refrão já era. (Axl Rose, chinesedemocracy.com, Dec. 2008


*******************************

FONTE


cheers lol!
Danilo_buckethead
Danilo_buckethead

Sexo : Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Humor : Doido

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!  Empty Re: Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!

Mensagem por Dinh0Hetfield Qui Out 21, 2010 11:16 pm

foda
Dinh0Hetfield
Dinh0Hetfield

Sexo : Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!  Empty Re: Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!

Mensagem por Danilo_buckethead Qui Out 28, 2010 8:02 pm

No Youtube, eu achei alguns (Fakes) de demos das músicas novas, inclusive uma nova chamada I Declare. Não dá pra não perceber que é o Axl cantando a Checkmate, essa sim é bem concreta, no video tem até uma descrição: "Motherfuckers in the game, it's Checkmate"

Checkmate


Checkmate instrumental



e uma nova demo que surgiu ai na net !!




sem duvidas que checkmate é o axl cantando e pelo que parece SERA uma grande musica !!
Danilo_buckethead
Danilo_buckethead

Sexo : Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Humor : Doido

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!  Empty Re: Músicas inéditas com citações provando a realidade!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos